Refis permite ao farmacêutico quitar débitos com o CRF-MT
Os profissionais em débitos com o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), já podem regularizar sua situação e ficar em dia com a entidade por meio do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS).
Instituído pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF), foi prorrogado até 31 de dezembro de 2022 o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis), normatizado pela Resolução nº 533/2010.
É possível parcelar todas as dívidas acumuladas até dezembro de 2019 (anuidades vencidas, multas e parcelamentos anteriores não quitados integralmente).
O débito poderá ser dividido em até 36 (trinta e seis) vezes, com descontos nos juros e multa variáveis entre 19% a 99%, a depender da quantidade de parcelas escolhida. Para aderir ao REFIS, o interessado deve procurar e formalizar o pedido pelo e-mail: financeiro@crfmt.org.br ou aurelio@crfmt.org.br. Além disso, o profissional que teve seus débitos inscritos em Dívida Ativa também poderá aderir ao programa de conciliação.
Então, se você tem anuidades em aberto até 2019, procure o Conselho e aproveite as oportunidades do programa de conciliação. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor Financeiro do CRF-MT, por meio dos telefones: (65) 99339-8062, 98403-9128.