Nota de Repúdio
O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), vem por meio desta nota prestar apoio e solidariedade neste momento difícil a família da farmacêutica Dra. Marcelle Christine de Bulhões, 34 anos, vítima de feminicídio no dia oito de março. Ela foi morta a pedradas pelo ex-marido em plena via pública na cidade de Maceió, em Alagoas.
O CRF-MT juntamente com todos os Conselhos Regionais e Federal reivindica que seja feita justiça à Marcelle Bulhões, mais uma vítima de feminicídio em nossa sociedade. Além de cobrar das autoridades competentes agilidade e rigor na punição do responsável pelo crime.
Não podemos aceitar que esse tipo de violência contra as mulheres em nossa sociedade continue acontecendo. Justiça para Marcelle! Justiça para todas as mulheres! Pelo direito à vida e a dignidade delas! Manifestamos o nosso pesar e transmitimos nossos sinceros sentimentos à família e amigos.
Marcelle era graduada em Farmácia pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e atuava na Farmácia Escola da instituição.