FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA MÓVEL (FEM) EM FASE DE IMPLANTAÇÃO EM MATO GROSSO
Com a participação do coordenador de TI do CRF-RS; Alex Sandro Berneira, e do Farmacêutico -Fiscal Nelson André Storgatto, também do Rio Grande do Sul, está em andamento, na tarde de hoje (11/09) no CRF-MT, uma reunião sobre Fiscalização Eletrônica Móvel (FEM).
A implantação da FEM em Mato Grosso, que era um sonho do Presidente Alexandre Henrique Magalhães, deverá se concretizar ainda durante este mês. Com a FEM a fiscalização será feita com uso de tablets que foram já adquiridos pelo Regional, o que agilizará e qualificará ainda mais o trabalho e o serviço prestado.
O presidente explica que através da FEM o fiscal tem acesso a todas as informações da empresa e do profissional na tela do tablet, evitando assim que ocorram equívocos. Quando uma empresa ou Farmacêutico fizer um protocolo ou comunicado, seja qual for, esses dados estarão disponíveis também para o Fiscal.
“Com a FEM só temos a ganhar, pois o serviço ofertado será melhor e otimizará a atuação dos fiscais. Não havendo a necessidade de efetuar todo o procedimento manualmente, o Fiscal terá maiores condições de fazer um trabalho ainda mais educativo, preventivo e orientativo”, complementou Alexandre Magalhães.