Farmacêutica de Sinop participa como coautora do livro ‘Farmacêuticos que contribuem para um país melhor’
Hoje vamos falar sobre um projeto muito bacana, que é o livro ‘Farmacêuticos que contribuem para um país melhor’, da editora Mazalti. São 15 farmacêuticos coautores que relatam experiências dentro da profissão.
O livro tem o objetivo de contar a história desses profissionais para incentivar e inspirar outros farmacêuticos sobre a profissão que escolheram. Além disso, mostrar o quanto é importante a qualificação profissional, a busca pelo conhecimento e sair da zona de conforto.
Os profissionais de Mato Grosso não poderiam ficar de fora deste livro, foi quando a embaixadora do projeto, a Dra. Juliana Ribeiro convidou a farmacêutica de Sinop, Dra. Shildrey Anne Gnoatto Hermann para participar do livro escrevendo um capítulo e contando sobre a sua trajetória na área.
A Dra. Shildrey Anne Gnoatto Hermann é formada pela Universidade Pontifícia Católica do Paraná (PUC) em 2007, com especialização em Prescrição Farmacêutica e Farmácia Clínica, Acupuntura e em Coaching Foco e Produtividade.
Dando continuidade ao seu propósito de vida, Shildrey participou como coautora do livro e “Farmacêuticos que contribuem para um país melhor”, lançado em dezembro do ano passado pela Editora Mazalti. No capítulo “Quando você tiver mais passado que futuro, o que você quer ter construído?”, a farmacêutica ensina o caminho que o profissional deve percorrer para conseguir ser reconhecido profissionalmente e obter o sucesso.
Ela conta que sempre trabalhou na área da dispensação e no autocuidado aos pacientes. Em 2010 começou a realizar palestras e cursos relacionados a Farmácia, é apaixonada por ensinar e acredita que seus conhecimentos sempre devem ajudar alguém que queira aprender sobre a farmácia na prática. “Meu objetivo é levar o máximo de conhecimento a todos, amenizando assim o sofrimento e ansiedade que muitos recém-formados possuem ao tentar o primeiro emprego em farmácia”.
Shildrey destaca que em todas as profissões existem profissionais em baixo e em alta, porém, para se chegar ao sucesso, ele terá que se aperfeiçoar tecnicamente para melhorar os seus conhecimentos e alcançar seus objetivos. “Eu uso as minhas redes sociais diariamente para ajudar muitos estudantes, farmacêuticos recém-formados e pessoas que queiram trabalhar em farmácia com dicas e exercícios práticos”.
A leitura desse livro irá oportunizar a trajetória dos farmacêuticos de distintas cidades brasileiras, que compartilharam os seus medos, frustrações e suas experiências na profissão.
Quer saber mais sobre o livro? Entre em contato com a Dra. Shildrey pelo telefone (46) 98411-3180 ou e-mail: shilgnoatto@hotmail.com.