Diretoria do CRF-MT entrega novos veículos
A atual gestão do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) tem buscado implantar melhorias em seus serviços e, nesta quarta-feira (16.08), entregou dois novos veículos para estar cada vez mais perto dos profissionais do Estado.
Os novos veículos foram adquiridos com os recursos provenientes de leilão de veículos inservíveis e recursos do Conselho. Foram adquiridos dois veículos Renault, um Sandero Stepway e um Duster. Destes, um atenderá às demandas da fiscalização e a outra as demandas da Sede do Conselho.
Na cerimônia de entrega, o presidente do CRF-MT, Dr. Luís Köhler e a vice-presidente, Dra. Cristina Reis, destacaram que:
“Essa foi mais uma conquista da nossa gestão, oferecendo mais conforto e segurança aos nossos colaboradores.” Hoje, entregamos um dos veículos ao coordenador da fiscalização do CRF-MT, Oscar Portilho, e outro para servir à sede.
Resgatando os esforços da gestão em conquistar melhores condições para desenvolver as atividades finalísticas do Conselho, o presidente do CRF-MT, Dr. Luís Köhler reafirmou o compromisso de chegar em todos os lugares onde há serviço de farmácia. “Sabemos que Mato Grosso é um estado de grandes particularidades e a nova frota de veículos irá oportunizar a realização de um desejo que, na verdade, é uma missão nossa: se fazer presente em todos os 141 municípios mato-grossenses”, frisou o presidente.
Segundo o coordenador da fiscalização, Oscar Portilho, o novo carro permitirá aos fiscais maior segurança e conforto nos atendimentos. “A Fiscalização está muito feliz em receber este veículo. Precisávamos de mais um carro para fazer o nosso trabalho e agora podemos realizar nossas funções com mais segurança, porque esse carro é mais confortável”, afirmou.
A vice-presidente do CRF-MT, Dra. Cristina Reis disse que esses veículos vão atender a fiscalização e os novos projetos, ampliando ainda mais a atuação do Conselho. “A preocupação com a segurança dos nossos farmacêuticos fiscais é muito importante, por isso fizemos essa aquisição”.