Débitos em atraso com o CRF-MT podem ser parcelados em até 36 meses
Os profissionais farmacêuticos já contam com um programa especial para o pagamento de débitos junto ao Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso, que é o Refis.
O Refis facilita a regularização de dívidas de anuidades vencidas até 2019, além disso, como débitos de multa oriunda de auto de infração, multa eleitoral, multa de processo ético bem como parcelamento anterior não quitado.
Os profissionais poderão parcelar o valor total da dívida em até 36 (trinta e seis) vezes, com descontos nos juros e multa variáveis entre 19% a 99%, a depender da quantidade de parcelas escolhidas.
O tesoureiro e conselheiro, Ednaldo Anthony enfatiza a importância de o profissional manter suas obrigações com o CRF-MT, o que lhe garante o direito ao exercício da profissão. Ele reforça ainda que a adesão ao Refis também contribui “para fortalecer o inscrito e a Farmácia como um todo”.
Os interessados devem procurar e formalizar o pedido pelo e-mail: financeiro@crfmt.org.br ou aurelio@crfmt.org.br. Além disso, o profissional que teve seus débitos inscritos em Dívida Ativa também poderá aderir ao programa de conciliação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor Financeiro do CRF-MT, por meio dos telefones: (65) 99339-8062, 98403-9128.