CRF-MT mantém suspenso o atendimento presencial na Sede e nas Seccionais
O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), informa que está mantido a suspensão do atendimento presencial na Sede e nas Seccionais, permanecendo o atendimento remoto (não presencial) até que seja finalizado o Lockdown em Cuiabá e Várzea Grande.
Visto que a decisão judicial proferida pelo MM. Juiz da 1ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande, José Leite Lindote foi mantida a suspensão das atividades não essenciais, isolamento social e proibição temporária de atividades aglomeratórias – quarentena coletiva.
O Conselho segue trabalhando intensamente, e os serviços não foram interrompidos. Os atendimentos e serviços, tais como registro de firma, alteração farmacêutica eoutros continuarão sendo realizados exclusivamente por meio eletrônico, telefone, crf-web e CRF 24hs, sendo submetidos à análise e decisão “ad referendum” do plenário enquanto perdurar a suspensão dos atendimentos.
“É um momento de extrema cautela, onde devemos evitar aglomerações de pessoas, e evitando assim a disseminação viral”, comenta o presidente do CRF-MT, Iberê Ferreira da Silva Junior.
O CRF-MT manterá a fiscalização sob a forma interna e orientativa, bem como o atendimento das demandas requisitadas, analisando primariamente o perfil epidemiológico de cada região e possíveis restrições sanitárias.
Confira a Portaria abaixo: