CRF-MT lança nova ferramenta de comunicação Chatbot em WhatsApp
O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) está lançando nesta terça-feira (22.08), uma nova ferramenta, o Chatbot em WhatsApp, para elevar o patamar da comunicação do farmacêutico com a instituição.
A partir de agora, os quase 6,5 mil profissionais inscritos poderão, de forma prática e rápida, tirar dúvidas e realizar serviços on-line, através do Chatbot em WhatsApp.
O Chatbot é o assistente virtual do CRF-MT que, por meio de inteligência artificial, mas buscando uma identificação humanizada, atenderá toda a categoria por meio deste link: https://wa.me/556536195200. Lembrando que não atendemos ligações por WhatsApp. As ligações serão atendidas somente pelo fixo (65) 3619-5200.
O serviço de WhatsApp do CRF-MT estará disponível durante 24 horas, todos os dias da semana, justamente para que o profissional farmacêutico e as empresas possam, a qualquer momento, utilizar dos serviços.
O Chatbot direcionará o usuário do serviço a partir da escolha da opção desejada por cada inscrito, ao site do CRF-MT, de forma rápida, a fim de atender à solicitação de cada profissional que necessitará dos serviços da instituição.
“A implementação deste novo canal de atendimento do Conselho está chegando para facilitar a vida dos profissionais farmacêuticos de todo o Estado de Mato Grosso. Agora, o inscrito pode realizar os serviços desejados de qualquer lugar, pela tela do celular. Todas as mudanças e inovações que estamos fazendo em prol dos nossos profissionais, são motivo de orgulho para nossa gestão”, disse o presidente do CRF-MT, Dr. Luís Köhler.