CRF-MT destaca que o Refis está disponível até 31 de dezembro
O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) destaca que o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) está aberto até o dia 31 de dezembro deste ano. Profissionais farmacêuticos e empresas com dívidas de anuidades, multas e parcelamentos anteriores, não quitados até o final de 2021, têm a oportunidade de regularizar suas pendências junto ao Conselho, contando com condições especiais.
O programa oferece a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, além de descontos em juros e multas, facilitando a regularização para os profissionais e empresas. A tesoureira do CRF-MT, Dra. Daniela Vial, enfatiza a importância desta iniciativa: “O Refis é uma ação fundamental que permite aos profissionais e empresas quitarem suas pendências financeiras com o Conselho, garantindo a continuidade de suas atividades de forma plena e sem restrições. Além disso, é uma forma de fomentar a valorização da profissão e assegurar que todos estejam em conformidade com as exigências legais.”
Para aderir ao Refis do CRF-MT, siga estes passos:
Entre em contato pelo e-mail financeiro@crfmt.org.br ou aurelio@crfmt.org.br ao formalizar o pedido, forneça as informações necessárias como nome, inscrição do CRF-MT, CPF, ou CNPJ e escolha a opção de parcelamento que melhor atenda às suas necessidades. Profissionais com débitos inscritos em Dívida Ativa também podem participar do programa de conciliação.