CRF-MT define ações para 2017
Hoje aconteceu a primeira reunião plenária ordinária do CRF-MT em 2017, em que foram aprovados inúmeros processos administrativos de inclusão e inscrições de farmacêuticos. bem como registros de firmas, alterações farmacêuticas e outras práticas administrativas.
Dentre as deliberações foi definida a reformulação de algumas comissões assessoras, e também houve deliberação por uma matéria orientativa sobre as entidades farmacêuticas de Mato Grosso. Foram ainda aprovadas algumas intenções de ações de educação continuada para 2017.
De acordo com o presidente do Conselho, Alexandre Henrique Magalhães, para este ano o Regional já tem na programação, para o primeiro quadrimestre, realização de atividades em algumas cidades, conforme já havia sido pactuado anteriormente pela entidade.
“Já temos atividade marcada para março, logo após o carnaval, em Rondonópolis, faltando apenas definir a programação e a data definitiva, mas que deverá ocorrer na primeira quinzena de março, e na ocasião haverá entrega de carteiras profissionais e ações de educação continuada”, declarou ele, complementando que também já têm eventos programados para Sinop e Barra do Garças, e entre os meses de fevereiro, março e abril outras cidades deverão ser contempladas, incluindo Primavera do Leste, Tangará da Serra e Colíder.
Segundo Alexandre Magalhães, ao longo deste ano deverão ser realizadas algumas sessões itinerantes. “Nas atividades que faremos no interior do Estado estaremos inserindo, de alguma maneira, algum plantão da Diretoria e alguns serviços administrativos”, informou.
Na reunião plenária de hoje também foi aprovado o calendário de reuniões plenárias para 2017. “Foi, portanto, uma reunião bastante produtiva,e também fizemos a prestação de contas financeira e contábil para os conselheiros”, concluiu o presidente do Conselho.