Conselheiros Federais de Mato Grosso são diplomados no CFF
Foram diplomados na manhã desta terça-feira (13.12), os conselheiros federais por Mato Grosso, Dr. José Ricardo Arnaut Amadio e Dr. Wagner Martins Coelho, durante a 525ª Plenária do Conselho Federal de Farmácia para a gestão 2023-2026.
O voto foi obrigatório para os farmacêuticos inscritos no CRF-MT e os conselheiros federais foram eleitos com 2.829 votos válidos, sendo 77,72%, em novembro de 2021.
O presidente do CRF-MT, Dr. Luís Köhler, esteve presente em Brasília, para acompanhar a posse dos conselheiros federais e se mostrou muito feliz. “A posse do Dr. José Ricardo Amadio e do Dr. Wagner Coelho, é reflexo de todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. Para mim e para todos os profissionais farmacêuticos de Mato Grosso é um motivo de orgulho tê-los como nossos representantes no Conselho Federal de Farmácia, pois irão trabalhar arduamente para o avanço da nossa profissão”.
Representante dos profissionais de Mato Grosso, o farmacêutico e conselheiro federal suplente, Dr. Wagner Martins Coelho afirmou estar com muita disposição para trabalhar em prol da classe, pautado pela renovação e pela ética profissional. “Estamos comprometidos a trabalhar para sempre levarmos o conhecimento e qualidade com a educação continuada. O compromisso com a responsabilidade e a ética foi reafirmado pelo suplente”, disse.
O Dr. José Ricardo Amadio falou sobre a felicidade em continuar representando o Mato Grosso, “numa composição histórica e paritária no CFF. “Estarei sempre empenhado na luta pela valorização da profissão farmacêutica e pela defesa das nossas prerrogativas e interesses do Conselho e dos profissionais de Mato Grosso”, ressaltou.