Confira os destaques da última Reunião Plenária do CFF
A aprovação da NÃO obrigatoriedade de título de especialização para exercer responsabilidade técnica em Farmácia Hospitalar foi um dos destaques da quadrigentésima quinquagésima sétima Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal de Farmácia, que contou com a participação do presidente do CRF-MT, Alexandre Henrique Magalhães, e do conselheiro federal José Ricardo Amadio.
O entendimento foi de que a capacitação e especialização é de suma importância e fundamental para o bom desempenho dos trabalhos, mas que não é item obrigatório para exercer a função.
Outro ponto importante foi quanto à apreciação das CONTAS do CRF-MT referente ao ano de 2015. O relatório da Auditoria e também da Comissão de Tomadas de Contas do CFF foram pela APROVAÇÃO das contas. O Plenário do CFF votou acompanhando o parecer.
Conforme Alexandre Magalhães, isso demonstra a seriedade e a transparência com que o CRF-MT vem sendo administrado, aplicando corretamente os recursos buscando o melhor para a Entidade, para a Sociedade e para a Categoria.Confira