NOTA DE ESCLARECIMENTO
Prezados Farmacêuticos e Farmacêuticas, vimos pedir desculpas a todos que buscaram o atendimento junto ao CRF-MT nestes dias e demoraram para ser atendidos ou não conseguiram se comunicar com o Conselho por meio telefônico.
Como é do conhecimento da maioria dos senhores neste período do ano há uma grande procura pela renovação da certidão, que se encerra no dia 31 de março, causando um acúmulo de serviço na recepção. A situação se verifica tanto na sede administrativa do Conselho quanto nas Seccionais.
Em virtude desse acúmulo no atendimento presencial, não há a possibilidade de atendimento telefônico imediato, podendo haver alguma demora.Solicitamos, portanto, a compreensão de todos.
Ressaltamos que todos aqueles que deram entrada a um processo terão uma resposta, tendo em vista que isso acontece via e-mail.
Entretanto, com o intuito de adiantar a resolução do seu problema, sugerimos que, antes do contato telefônico, você adote o seguinte procedimento:
1- Verifique se o esclarecimento para a sua dúvida pode ser encontrado no site do CRF-MT;
2- Verifique se a situação do seu processo foi enviada por email, e encaminhe a sua mensagem para a funcionária Fernanda Feitosa (fernandafeitosa@crfmt.org.br);
3- Certifique-se de que a Coordenadoria onde a sua dúvida poderá ser respondida é aquela que você contactou. Lembre-se de digitar a opção do ramal da Coordenadoria correspondente à sua necessidade de atendimento.
Seguindo os referidos procedimentos, o Farmacêuticos (a) pode otimizar o seu tempo e evitar esperas.