Diretoria do CRF-MT promoveu manutenção na fachada e já planeja reformar auditório do Conselho
Quem esteve no Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) no ano passado, pôde verificar que a fachada do órgão estava muito danificada.
Preocupado com a segurança de todos, o presidente do CRF-MT, Luís Köhler avaliou toda a estrutura da fachada do Conselho, juntamente com a Diretoria, e aprovaram a manutenção predial no final do ano passado.
Com essa aprovação da Diretoria, foi realizada a manutenção predial, visto que o órgão público estava muito aquém das outras entidades ao entorno. O trabalho de manutenção do espaço entra no rol de ações que fazem a gestão avançar cada dia mais.
Tinham diversos pontos de infiltração e mofo, entre outras adversidades que comprometiam a saúde dos profissionais. Segundo o presidente, a maior parte dos problemas teriam sido evitados com serviços de manutenção preventivas.
“Verificamos as áreas críticas, que estavam com infiltrações e mofos, que ora ocorrem com as chuvas. Por isso, como a gestão trabalhou muito bem com o erário público, tivemos dinheiro em caixa para realizar todas essas manutenções, o que não acaba por aqui, ainda queremos fazer manutenções internas e reformar totalmente nosso auditório”, atesta Köhler.