Conselho nomeia os farmacêuticos para os Grupos Técnicos de Trabalhos (GTT’S)
O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) nomeia os farmacêuticos para comporem os Grupos Técnicos de Trabalhos (GTT’S) para o ano de 2022.
Os Grupos Técnicos de Trabalhos têm a importante função de defender, manter e ampliar o âmbito profissional e encaminhar, se necessário, aos órgãos competentes às propostas de normas que visam melhorar e adequar o exercício profissional nas mais variadas áreas de atuação.
O presidente do CRF-MT, Luís Köhler destaca que os GTT’s são muito importantes porque eles ajudam a sanar as dúvidas de cada área e acima de tudo irão propor ações para melhorar cada vez mais a categoria. “Os temas discutidos durante as reuniões são de vital importância para apontar caminhos ao Plenário e à Diretoria, já que os farmacêuticos participantes apresentam uma multiplicidade de vivências e experiências profissionais, bem como as dificuldades cotidianas desse exercício”.
Os grupos assessoram o Plenário e a Diretoria do CRF-MT em assuntos que exijam conhecimentos específicos da respectiva área de atuação e também funcionam como fóruns de debates para troca de informações.
Veja a lista de membros completa abaixo:
Grupo Técnico de Análises Clínicas
Grupo Técnico de Educação Farmacêutica
Grupo Técnico de Distribuição e Logística
Grupo Técnico de Empreendedorismo e Inovação Farmacêutica
Grupo Técnico de Farmácia Comunitária
Grupo Técnico de Farmácia Clínica
Grupo Técnico de Farmácia Estética
Grupo Técnico de Farmácia Hospitalar e Oncológica
Grupo Técnico de Farmácia Magistral
Grupo Técnico de Jovem Farmacêutico
Grupo Técnico de Legislação e Atos Regulatórios
Grupo Técnico da Mulher Farmacêutica
Grupo Técnico Práticas Integrativas e Complementares em Saúde