Diretoria do CRF-MT realiza 5ª RD
Pensando na contenção de gastos do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), foi realizada nesta segunda-feira (07.03), a 5ª Reunião de Diretoria (RD) do CRF-MT, por meio de videoconferência para discutir e deliberar assuntos referentes ao Conselho.
A reunião foi conduzida pelo presidente do CRF-MT, Luís Köhler que enfatizou a preocupação da Diretoria em reduzir os gastos no conselho, por isso a reunião foi em formato virtual. “Neste momento precisamos conter os gastos, ainda mais que estamos em uma pandemia. Sem a necessidade de deslocamento, economiza-se, assim, tempo e dinheiro, além de outras vantagens”.
Algumas questões que foram discutidas na RD foi a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho do ano 2022/2023, com o Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional de Mato Grosso (Sindifisc-MT); As recomendações da Comissão de Tomada de Contas referente ao 4º Trimestre de 2021, a parceria entre o CRF-MT e o Sinfar, entre outros também foram abordados.
A vice-presidente do CRF-MT, Cristina Reis destacou a importância do trabalho em parceria entre o Conselho e o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Mato Grosso (Sinfar/MT) na luta por melhores condições de exercício profissional e remuneração digna aos farmacêuticos. “Quando trabalhamos unidos, a chance de resultado positivo é muito maior. O Conselho buscará sempre parceiros para desenvolver debates e melhorias para o farmacêutico”, reiterou.