Diretoria do CRF-MT publica nota de esclarecimento sobre falta de sistema e dificuldades de atendimento
A nova Diretoria do Conselho de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) vem a público esclarecer a categoria farmacêutica que na segunda-feira (03.01), assumiu a nova gestão.
No entanto, se deparou com o Conselho sem o sistema que atende a categoria, com isso teve que suspender os atendimentos.
A Diretoria destaca que a troca de sistemas do CRF-MT iniciou-se na gestão passada, e, que, deveria estar totalmente funcional o novo sistema ainda em 20 de dezembro. Conforme a matéria publicada no site: http://crfmt.org.br/crf-mt-passa-utilizar-nova-plataforma-crf-mt-em-casa-para-servicos-online/.
“Iremos trabalhar com transparência e foi uma surpresa para nós encontrarmos o CRF-MT nesta situação. Já estamos trabalhando para que seja normalizado os sistemas e, aos poucos, normalizado os atendimentos o mais breve possível e pedimos a compreensão dos farmacêuticos”, afirma a Diretoria.
O CRF-MT, por meio de sua nova gestão, reafirma o compromisso em dar atendimento de qualidade aos farmacêuticos, ciente do seu papel institucional de trabalhar pela categoria.