CRF-MT retoma atendimento presencial com agendamentos na Sede e Seccionais
De forma gradual e respeitando-se as devidas restrições sanitárias exigidas como medidas preventivas em relação à transmissão do Covid-19 (coronavírus), o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), retoma as suas atividades presenciais a partir de terça-feira (18.08), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Nesta segunda-feira (17.08), o CRF-MT publicou a Portaria N.º 045/2020, que dispõe sobre a adoção de medidas visando a retomada segura do horário de expediente e gradativa dos atendimentos na Sede e nas Seccionais do CRF-MT.
Mesmo com a reabertura da Sede e das Seccionais, o presidente do CRF/MT Iberê Ferreira da Silva Junior ressalta que grande parte dos serviços ainda podem ser feitos online através dos canais do Conselho.
Para a retomada do atendimento presencial mediante agendamento, o Conselho adotou uma série de medidas preventivas no objetivo de proteger os farmacêuticos inscritos (as) e os colaboradores (as). Uma das ações é não permitir o acesso na sede e seccionais sem que a pessoa esteja usando máscara protetora, além da disponibilização de álcool em gel.
O atendimento presencial será retomado, mediante agendamento prévio, apenas para a realização dos seguintes serviços:
I – Inscrição Definitiva de Profissional Farmacêutico e Técnico;
II – 2ª via de Cédula;
III – Inscrição Definitiva por Transferência;
IV – Apostilamento de Curso;
V – Solicitação de Transferência para outro CRF;
VI – Cancelamento de Inscrição;
VII – Inscrição Remida;
VIII – Inscrição Secundária.
O pedido de agendamento deverá ser realizado através do e-mail: agendamento@crfmt.org.br, devendo constar o nome do solicitante, número de inscrição e contato telefônico, bem como o tipo de serviço desejado no corpo do e-mail. Os agendamentos deverão ser solicitados no período compreendido de segunda a sexta feira, das 08h15min às 16h45min, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas. O solicitante deverá aguardar a confirmação do agendamento, mediante contato por parte do CRF/MT.
Confira a Portaria na íntegra