domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Última reunião plenária do ano acontece hoje (19) no CRF-MT

Última reunião plenária do ano acontece hoje (19) no CRF-MT

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso (CRF-MT) está realizando hoje (19/12) a sua última Reunião Plenária em 2016. A reunião, que durante a manhã contou com a participação do conselheiro federal José Ricardo Amadio, prossegue até o final da tarde, sob a coordenação do presidente, Alexandre Henrique Magalhães.

Atenção, só será emitido Certidão de Regularidade Técnica se houver conformidade entre o horário declarado/pretendido de funcionamento da Empresa/Estabelecimento e o horário com cobertura de Assistência Técnica Farmacêutica

Considerando a Lei nº 13.021 de 08 de agosto de 2014, especialmente em seu artigo …