segunda-feira , janeiro 22 2018
Home / Notícias CRFMT / Notícias / UFMT anuncia IV workshop anticâncer

UFMT anuncia IV workshop anticâncer

De 06 a 10 de novembro deste ano, a Universidade Federal de Mato Grosso realizará, em Cuiabá, o IV Workshop Descoberta e Desenvolvimento de Drogas Anticâncer: do Produto Natural à Clínica”.

De acordo com a UFMT, o evento irá proporcionar a disseminação do conhecimento sobre as metodologias utilizadas na descoberta e desenvolvimento de novos medicamentos para o tratamento de diversos tipos de câncer, a partir de produtos naturais, levando a um público-alvo de 200 participantes, entre os quais pesquisadores, professores, profissionais liberais e acadêmicos dos diversos cursos das instituições de ensino superior do Estado, bem como gestores e público em geral.

Confira, aqui, a programação do evento.

Ampliada validade de registro de produtos para saúde

A Diretoria Colegiada da Anvisa aprovou, nesta terça-feira (16/1), uma norma que amplia o prazo …