terça-feira , outubro 17 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Sobre o Concurso Público do CRF-MT

Sobre o Concurso Público do CRF-MT

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A considerar a demanda dos aprovados no Concurso Público nº 01/16, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso – CRF/MT vem por meio desta, esclarecer que:

Recentemente, o CRF/MT foi surpreendido por uma decisão judicial proferida pelo Juiz Federal da 8.ª Vara Federal (MT), nos autos do Processo n.º 1001013-23.2017.4.01.3600, determinando a suspensão das nomeações para o cargo de Fiscal.

De acordo com a Coordenadora Jurídica do CRF/MT, Dr.ª Cristiane Mendes dos Santos Souza, em que pese discordarmos da referida decisão, entendemos que a mesma deve ser cumprida, até que seja revertida. Para isso, estamos manejando os recursos cabíveis.

Assim, pedimos a compreensão dos candidatos que lograram êxito no certame para o referido cargo, tendo em vista o impeditivo para novas nomeações enquanto a decisão judicial estiver vigorando.

 

Alexandre Henrique Magalhães

Presidente do CRF/MT

Sobre Luiz Antônio Perlato

Luiz Antônio Perlato
Luiz Antônio Perlato (jornalista) CRF/MT - Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso R. 06, Quadra 11, Lote 07 - Cuiabá/MT (65) 3619-5200 / Fax (65) 3619-5202.

Além disso, verifique

Questão da habilitação em homeopatia tem nova reunião no CRF-MT

A Diretoria do CRF-MT teve, na tarde de hoje (10/10), a segunda reunião com Farmacêuticos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *