sábado , dezembro 16 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Reunião interna busca o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo CRF-MT

Reunião interna busca o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo CRF-MT

Na tarde de hoje (18 de abril) teve Reunião dos Coordenadores do CRF-MT para análise e discussão do fluxograma elaborado por cada Coordenação do Conselho.
O objetivo é a melhora constante das atividades desempenhadas, com benefícios para a classe farmacêutica e para a sociedade em geral.

Veja como foi a diplomação dos novos diretores e conselheiros do CRF-MT

Ontem foi um dia de estreias e despedidas no CRF-MT. Após a realização da última …