terça-feira , junho 27 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Reunião interna busca o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo CRF-MT

Reunião interna busca o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo CRF-MT

Na tarde de hoje (18 de abril) teve Reunião dos Coordenadores do CRF-MT para análise e discussão do fluxograma elaborado por cada Coordenação do Conselho.
O objetivo é a melhora constante das atividades desempenhadas, com benefícios para a classe farmacêutica e para a sociedade em geral.

Destaques da Reunião Plenária de junho do CFF

Representando Mato Grosso na Reunião Plenária Ordinária de junho do Conselho Federal de Farmácia, o …