terça-feira , abril 25 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Reunião interna busca o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo CRF-MT

Reunião interna busca o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo CRF-MT

Na tarde de hoje (18 de abril) teve Reunião dos Coordenadores do CRF-MT para análise e discussão do fluxograma elaborado por cada Coordenação do Conselho.
O objetivo é a melhora constante das atividades desempenhadas, com benefícios para a classe farmacêutica e para a sociedade em geral.

Comissão de Farmácia dá início aos preparativos para o Dia Internacional do Farmacêutico

A Comissão de Farmácia do CRF-MT teve reunião na tarde de ontem (19 de abril). …