quarta-feira , fevereiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Relação de documentos para renovação de Certidão de Regularidade 2018

Relação de documentos para renovação de Certidão de Regularidade 2018

O pedido de renovação da Certidão de Regularidade Técnica (Público/Privado/Filantrópico) será instruído com os seguintes documentos a serem apresentados no ato da renovação junto ao Conselho:

1. Requerimento para Renovação da Certidão de Regularidade (original); (http://crfmt.org.br/meucrf/formularios/form_pj/index.php – Item 14 de Pessoa Jurídica). (OBRIGATÓRIO)

Obs.: Assinatura do representante legal e de todos os farmacêuticos da empresa.

1. Certidão de Regularidade do exercício anterior; (OBRIGATÓRIO)
  2. Cópia da Cédula de Identidade Profissional do (s) farmacêutico (s) interessado (s) no processo; (OBRIGATÓRIO)

Obs.: Caso esteja em trâmite o recebimento da cédula, informar no momento da renovação.

1. Cópia do comprovante de endereço residencial do (s) farmacêutico (s); (OBRIGATÓRIO)

Obs.: Caso  esteja em nome de outra pessoa, o comprovante de endereço deverá ser assinado por extenso, pelo farmacêutico.

OBS.: No caso de solicitação de Renovação da Certidão por terceiros (entende-se por terceiros toda e qualquer pessoa que não seja sócio e/ou proprietário, ou ainda o Farmacêutico Diretor Técnico da empresa), apresentar a AUTORIZAÇÃO com firma reconhecida disponível no site do CRF-MT.

(http://crfmt.org.br/meucrf/formularios/form_pj/req_auto.php – Item 2 de Pessoa Jurídica)

Publicada a vinculação da CBO do farmacêutico à tabela SUS

Acaba de ser publicada a atualização da Tabela de Procedimentos, Medicamentos e OPM do SUS, …