sábado , dezembro 16 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Questão da habilitação em homeopatia tem nova reunião no CRF-MT
A reunião aconteceu no Plenário do CRF-MT

Questão da habilitação em homeopatia tem nova reunião no CRF-MT

A Diretoria do CRF-MT teve, na tarde de hoje (10/10), a segunda reunião com Farmacêuticos e empresários do segmento de farmácias homeopáticas, para debater sobre a atualização profissional e a habilitação em homeopatia. Ficou definido que o Conselho buscará meios de promover a capacitação e a habilitação profissional no setor. Foram repassadas orientações às empresas, para que busquem, junto a seus escritórios de Contabilidade, a verificação das informações cadastrais perante ao Conselho, referentes ao contrato social.

Veja como foi a diplomação dos novos diretores e conselheiros do CRF-MT

Ontem foi um dia de estreias e despedidas no CRF-MT. Após a realização da última …