terça-feira , outubro 17 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Questão da habilitação em homeopatia tem nova reunião no CRF-MT
A reunião aconteceu no Plenário do CRF-MT

Questão da habilitação em homeopatia tem nova reunião no CRF-MT

A Diretoria do CRF-MT teve, na tarde de hoje (10/10), a segunda reunião com Farmacêuticos e empresários do segmento de farmácias homeopáticas, para debater sobre a atualização profissional e a habilitação em homeopatia. Ficou definido que o Conselho buscará meios de promover a capacitação e a habilitação profissional no setor. Foram repassadas orientações às empresas, para que busquem, junto a seus escritórios de Contabilidade, a verificação das informações cadastrais perante ao Conselho, referentes ao contrato social.

Programa de TV será disponibilizado gratuitamente a emissoras interessadas

O programa de TV lançado nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, pelo Conselho Federal de …