sábado , dezembro 16 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Projetos de Farmácia Solidária são apresentados ao CRF-MT

Projetos de Farmácia Solidária são apresentados ao CRF-MT

Na tarde de ontem (10/07/17) ocorreu a Reunião Plenária Ordinária do CRF-MT referente a julho de 2017. Além da discussão e deliberação quanto aos itens em pauta, tiveram duas apresentações sobre Farmácia Solidária, feitas pelo Dr. Wilsione Carneiro, da Faculdade de Farmácia da UFMT de Barra do Garças, e pela Dra. Elizangela Vicuna Couto da Silva Cintra, que buscam o apoio do Conselho.  Ao final das apresentações o presidente do CRF-MT, Alexandre Magalhães, agradeceu a participação dos idealizadores dos projetos. O CRF-MT ficou de analisar as propostas para uma discussão posterior.

?

Veja como foi a diplomação dos novos diretores e conselheiros do CRF-MT

Ontem foi um dia de estreias e despedidas no CRF-MT. Após a realização da última …