quarta-feira , fevereiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Presidente do CRF-MT é homenageado por ex-alunos de Farmácia em noite de colação de grau na Univag

Em solenidade de colação de grau ocorrida na noite de ontem (07/02) na Univag, em Várzea Grande, o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso (CRF-MT), Alexandre Henrique Magalhães, foi homenageado como paraninfo da turma de Farmácia do período noturno. “Ele foi um excelente professor, e por isso decidimos homenageá-lo“, justificou a ex-aluna Isabella Alvarenga ao final do evento, que lotou as dependências da Faculdade. Nas palavras do homenageado, os novos bacharéis serão excelentes profissionais.

É uma honraria que nos enche de orgulho, porque eu vi essa turma nascer. Eu conheci a turma quando eles começaram a fazer faculdade de Farmácia, e hoje pude participar do momento em que eles receberam o grau acadêmico de bacharel de Farmácia. Terei ainda a honra de entregar a identidade do registro profissional para muitos deles. Só não entregarei a carteira daqueles que forem embora de Mato Grosso. Então para mim é um motivo de honra, orgulho e satisfação fazer parte da vida desses meninos, que em breve serão brilhantes farmacêuticos. Graças a Deus a gente fez história dando aula para a turma noturna deles. Os conheci desde que entraram na Faculdade em 2013, 5 anos atrás, portanto, e hoje participo do encerramento desse ciclo acadêmico. Agora vou conviver com eles no ciclo profissional, e tenho certeza que vão atender o mercado e a sociedade de maneira digna“, declarou Alexandre Magalhães.

COMUNICADO DE RECESSO

O CRF-MT entrará em recesso a partir das 17h30 de hoje (09/02), voltando a funcionar …