domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / Notícias / Plenário aprova criação da Câmara Técnica do CRF-MT, para agilizar procedimentos e análises de processos

Reunido na tarde desta segunda-feira (24/10) em sessão extraordinária, o Plenário do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso (CRF-MT) aprovou a criação da Câmara Técnica do CRF-MT, visando a uma maior maior agilidade nos procedimentos e na análise dos processos administrativos. Também foi definida a participação do presidente do CRF-MT, Alexandre Henrique Magalhães, na reunião do Fórum Nacional de Valorização da Profissão Farmacêutica, quinta-feira (27), em Brasília; e nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, o presidente do Conselho e o Conselheiro Regional, Dr. Wagner Martins Coelho, participarão da Jornada Acadêmica Farmacêutica da Fapan – Faculdade do Pantanal, em Cáceres. O Dr. Wagner Coelho será um dos palestrantes do evento, falando sobre a Portaria 344/98.

Combate aos medicamentos falsos é desafio para países mais pobres

Segundo estudo realizado pela Organização Mundial da Saúde, um a cada dez medicamentos vendidos em …