domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / Notícias / Participe de seminário online gratuito da FIP sobre sobre aconselhamento ao paciente

No próximo dia 5 de julho, às 12pm (horário de Nova York) a Federação Farmacêutica Internacional (FIP) realizará, por meio de sua Seção de Farmácia Comunitária, um seminário online gratuito, em espanhol, aberto aos farmacêuticos, sobre aconselhamento ao paciente.

A palestrante do seminário é a Dra. Magaly Rodríguez de Bittner, professora da Universidade de Maryland.

Combate aos medicamentos falsos é desafio para países mais pobres

Segundo estudo realizado pela Organização Mundial da Saúde, um a cada dez medicamentos vendidos em …