terça-feira , janeiro 23 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Palestra de Conselheiro Federal foi destaque na 1ª Jornada Farmacêutica de Rondonópolis

Está em andamento, desde ontem à noite, a 1ª Jornada Farmacêutica de Rondonópolis. Uma palestra do Conselheiro Federal José Ricardo Arnaut Amadio, sobre “Atenção Farmacêutica”, abriu a programação.

O evento está acontecendo no Hotel Rios, com a participação do presidente do Conselho, Alexandre Henrique Magalhães; da Secretária-Geral, Tânia Trevisan; da Farmacêutica-Fiscal Edinamar Alves Barreto Freese; e de funcionários do CRF-MT, junto com o Conselheiro Federal José Ricardo Amadio.

CRF-MT tem reunião com Samu sobre assistência farmacêutica

Chegando de Rondonópolis, onde participou da I Semana do Farmacêutico, o Presidente do CRF-MT, Alexandre …