sábado , janeiro 20 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / O que já era um compromisso agora virou realidade!

O que já era um compromisso agora virou realidade!

Na última Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia, ocorrida em Brasília, foi aprovado o orçamento para 2018 da entidade. E Mato Grosso está contemplado com recurso para concluir a obra de ampliação e reforma da sede do CRF-MT.

Com o empenho e dedicação do Conselheiro Federal José Ricardo Amadio e do Presidente do CRF-MT Alexandre Magalhães e com o apoio irrestrito conquistado junto ao Presidente do CFF Dr. Walter Jorge, ficaram garantidos para 2018 os recursos necessários para conclusão da segunda etapa do projeto. Leia mais no Portal do CRF-MT.

O projeto de reforma e ampliação da sede teve início com o intuito de melhorar a estrutura do CRF e melhor atender os Farmacêuticos, além de melhorar as condições de trabalho dos Funcionários e Conselheiros Regionais.

A primeira etapa, concluída em 2017, foi a construção da nova sala do Plenário e agora para 2018 será a segunda etapa, que consiste na reforma do prédio!

O Presidente do CRF-MT externou que somente tem a agradecer o empenho e ajuda do Conselheiro Federal e também o apoio que a Diretoria do CFF tem dado aos Farmacêuticos de Mato Grosso.

“O Presidente e o Tesoureiro do CFF, Dr. Walter Jorge e Dr. João Samuel (na foto junto com Presidente e Conselheiro Federal do CRF-MT) não medem esforços para ajudar e apoiar os Conselhos Regionais. A eles, aos demais Diretores e Conselheiros do CFF, nossa gratidão e reconhecimento!”, disse Alexandre Magalhães.

Fotos: João Maeda

Sobre Luiz Antônio Perlato

Luiz Antônio Perlato
Luiz Antônio Perlato (jornalista) CRF/MT - Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso R. 06, Quadra 11, Lote 07 - Cuiabá/MT (65) 3619-5200 / Fax (65) 3619-5202.

Além disso, verifique

Atenção, só será emitido Certidão de Regularidade Técnica se houver conformidade entre o horário declarado/pretendido de funcionamento da Empresa/Estabelecimento e o horário com cobertura de Assistência Técnica Farmacêutica

Considerando a Lei nº 13.021 de 08 de agosto de 2014, especialmente em seu artigo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *