sábado , dezembro 16 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Nota pública do CRF-MT
?

Nota pública do CRF-MT

“O Plenário do CRF-MT, reunido em Sessão Ordinária no dia 10/07/2017, preocupado com as recentes divulgações nas mídias sobre testes rápidos laboratoriais, como se fossem uma nova tecnologia e ainda atento aos problemas envolvidos no assunto, considerando que a atividade laboratorial deve observar a legislação sanitária vigente, em especial as Resoluções da Anvisa RDC nº302/05, RDC nº50/02 e RDC nº306/04, deliberou que o tema seja debatido pela Comissão Assessora de Análises Clínicas, além da Comissão Assessora de Saúde Pública e ainda pela Comissão Assessora de Legislação e Atos Regulatórios. Esses encaminhamentos são fundamentais para que nortear as ações do CRF-MT com vistas ao cumprimento das atribuições do Conselho que é a defesa e a proteção da sociedade.”

Veja como foi a diplomação dos novos diretores e conselheiros do CRF-MT

Ontem foi um dia de estreias e despedidas no CRF-MT. Após a realização da última …