quarta-feira , novembro 22 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Na tarde de hoje (12/09) teve Reunião Ordinária da Diretoria do CRF-MT

Na tarde de hoje (12/09) teve Reunião Ordinária da Diretoria do CRF-MT

Entre os assuntos em pauta, os preparativos para a Plenária Temática da próxima segunda-feira, alusiva ao Dia Internacional do Farmacêutico, que se comemora no dia 25 de setembro. Após a Plenária, na noite do dia 18/09, o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter da Silva Jorge João, ministrará uma palestra no Auditório do CRF-MT, com o tema “Consultório Farmacêutico: Realidade e Perspectivas”.

ELEIÇÕES 2017 – Instruções para obtenção e troca de senha

A senha provisória pode ser obtida de duas formas: – Cartas senha que já forma …