quinta-feira , fevereiro 22 2018
Home / Notícias CRFMT / Notícias / Leia os artigos mais acessados da última edição da revista Infarma – Ciências Farmacêuticas Leia os artigos mais acessados da última edição da revista Infarma

Leia os artigos mais acessados da última edição da revista Infarma – Ciências Farmacêuticas Leia os artigos mais acessados da última edição da revista Infarma

Os editores de Infarma – Ciências Farmacêuticas têm o prazer informar os artigos mais acessados no último mês, via resolução do D.O.I. Para ler esses artigos, bem como o último número publicado, acesse aqui.

Infarma – Ciências Farmacêuticas foi planejada para publicar achados significativos e relevantes nas áreas de Farmacologia, Química, Assistência Farmacêutica, Alimentos, Análises Clínicas, Tecnologia Farmacêutica, Atenção Farmacêutica, Regulação de Medicamentos, Saúde Pública, Educação Farmacêutica, enfim, todas as áreas das Ciências Farmacêuticas. Podem ser submetidos artigos originais, revisões, notas técnicas.

Entre os artigos mais lidos da edição de dezembro de 2017 estão “Hemofilias: fisiopatologia, diagnóstico e tratamento” e “Resumos do XII Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa; V Simpósio de Plantas Medicinais e Fitoterápicos no Sistema Público de Saúde; Congresso Internacional de Fitoterapia; I Congresso Brasileiro de Farmácia Estética e I Simpósio Farmacêutico de Nutracêuticos”.

Para enviar sua contribuição, basta acessar o site, onde encontrarão instruções detalhadas para preparar o manuscrito, bem como fazer a submissão online. A avaliação é rápida, com tempo médio de 3 meses.

Aguardamos sua submissão! Os editores de Infarma – Ciências Farmacêuticas “estão empenhados em transformar esse periódico em referência para as Ciências Farmacêuticas no Brasil e no mundo”.

 

Fonte: Comunicação do CFF

Sobre Luiz Antônio Perlato

Luiz Antônio Perlato
Luiz Antônio Perlato (jornalista) CRF/MT - Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso R. 06, Quadra 11, Lote 07 - Cuiabá/MT (65) 3619-5200 / Fax (65) 3619-5202.

Além disso, verifique

Inovação tecnológica em antineoplásicos é tema da ENTREVISTA FARMACÊUTICA

A “Entrevista Farmacêutica” da quarta-feira (31.01.18) vai abordar a inovação tecnológica empregada em medicamentos antineoplásicos. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *