domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / CRF-MT Informa / Instituto anuncia as datas de início dos cursos de especialização

Instituto anuncia as datas de início dos cursos de especialização

As inscrições estão abertas.

As aulas do curso de Farmacologia Clínica, do Instituto Arel Iuga com o apoio do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), terão inicio nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro.

O Instituto também já definiu a data inicial do curso de especialização em Farmácia Estética, que será nos dias 18 e 19 de março.

A pós graduação em Farmácia Estética acontecerá em 20 módulos um final de semana por mês, em Cuiabá , compreendendo 20 h por módulo, sexta-feira à noite, sábado o dia inteiro e domingo pela manhã, com componentes teóricos e práticos.

As aulas são conduzidas por professores mestres e doutores, com ampla experiência na área estética, contemplando áreas inovadoras como criolipólise, aplicação de toxina botulínica e preenchimento, estética corporal, Fitocosméticos aplicados a dermato funcional, metodologia da pesquisa em saúde, dentre outros temas atuais da Farmácia Estética.

Instituto anuncia as datas de início dos cursos de especialização 1

Atenção, só será emitido Certidão de Regularidade Técnica se houver conformidade entre o horário declarado/pretendido de funcionamento da Empresa/Estabelecimento e o horário com cobertura de Assistência Técnica Farmacêutica

Considerando a Lei nº 13.021 de 08 de agosto de 2014, especialmente em seu artigo …