sábado , dezembro 16 2017
Home / Notícias CRFMT / CRF-MT Informa / Inscrições abertas para o Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas

Inscrições abertas para o Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas

Em setembro, de 14 a 16, Teresina se transforma na capital da Farmácia, quando acontece o 7º Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas. As inscrições já estão abertas no site do evento – www.congressocrfpi.org. A terra da cajuína, bebida típica piauiense, vai receber estudantes, profissionais, empresários do setor e palestrantes de todo Brasil para discutir sobre “Farmácia: paradigmas, avanços e perspectivas”.
A programação conta com minicursos, palestras, mesas-redondas, estandes, shows culturais e praça de alimentação para mais de 800 congressistas, vindo das regiões Norte e Nordeste, além de convidados de todo país. Serão 5 minicursos no primeiro dia (14), simultaneamente em cinco salas, abordando citologia clínica, aplicação de injetáveis, farmácia hospitalar, hematologia e o papel do farmacêutico no emagrecimento e suplementação. Já nos dias 15 e 16, serão 4 palestras por horário, divididas em três blocos.
A palesta magna será com o mineiro Gerson Pianetti, que traz o tema “Qualidade de medicamentos: questão de segurança pública”, ministrada logo após a solenidade de abertura, dia 14. Mais de 24 palestrantes, entre doutores, mestres e especialistas irão abordar temas relevantes no cenário atual da Farmácia. O encerramento da programação acontece ao meio-dia de sábado, 16, quando também acontece a premiação dos trabalhos.
As inscrições para submissão de trabalhos vão até o dia 21 de julho, no site do evento, onde também é possível ver toda programação detalhada, hotéis credenciados e links úteis de Teresina e do Piauí.
Instagram: @congressocrfpi
 
 

Sobre Luiz Antônio Perlato

Luiz Antônio Perlato
Luiz Antônio Perlato (jornalista) CRF/MT - Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso R. 06, Quadra 11, Lote 07 - Cuiabá/MT (65) 3619-5200 / Fax (65) 3619-5202.

Além disso, verifique

Métodos para tornar aluno ativo no processo de aprendizado são ensinados em oficina

A oficina “Simulação com paciente padronizado: preparo e avaliação pelo OSCE (Objective Structured Clinical Examination)”, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *