domingo , agosto 20 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Hoje é o Dia das Mulheres, e o CRF-MT homenageia as farmacêuticas e as funcionárias

Hoje é o Dia das Mulheres, e o CRF-MT homenageia as farmacêuticas e as funcionárias

Falando em nome do CRF-MT, a secretária-geral do Conselho, Tânia Trevisan, parabenizou as mulheres farmacêuticas e também as funcionárias do Regional, destacando o comprometimento com a atenção farmacêutica, e sempre com delicadeza, afetividade e dedicação. Segundo ela, as mulheres são profissionais competentes, responsáveis e ao mesmo tempo interessadas em desempenhar suas funções no trabalho da melhor forma possível.

O Conselheiro Regional Wendel Campos qualificou as farmacêuticas de Mato Grosso como verdadeiras guerreiras. “Neste 8 de março venho aqui homenagear as mulheres farmacêuticas,  que estão não apenas nas farmácias mas também nos laboratórios, nos hospitais, em todos os lugares, prestando assistência farmacêutica com carinho, com ética, sendo heroínas abençoadas de Deus”, disse ele.

Confira, a seguir, a homenagem do Conselheiro Regional Iberê Ferreira da Silva Junior a todas as mulheres, em especial as Farmacêuticas e servidoras do CRF/MT, em nome do Conselho:

“Março, mês especial…
Mulher é grandeza. Mulher é distinção. Mulher é ímpar. Mulher é sedução. As mulheres não são todas iguais. Todas são diferentes, mas todas têm em comum o tamanho do coração. O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres.
As mulheres são a janela para a bondade. Todas são bondosas, carregam um carinho no olhar e uma força angelical nos gestos e ações.
A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança  e amor quanto a mulher.
Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós.
Todas são batalhadoras, umas mais guerreiras que outras! As mulheres são a beleza do mundo. Elas tornam a vida de qualquer pessoa em paraísos repletos de amor e paixão. As mulheres merecem ser felizes, sorrir e receber o amor de todo mundo.
O dia 08 de março foi reservado internacionalmente para lembrarmos da importância de vocês e  refletirmos sobre valores e igualdade entre homens e mulheres.

Obrigado, mulheres! Aproveitem todos os dias de suas vidas, pois vocês são sempre tão especiais!”

Leia, a seguir, a mensagem do Conselheiro Regional Luis Fernando Kohler :

“Todo dia é Dia da Mulher, mas nesse 8 de Março, dia Internacional da Mulher, queremos parabenizar todas as Mulheres, em especial as colaboradoras do CRF/MT e as Farmacêuticas, que escolheram zelar pela nossa Saúde, e que cada vez mais têm conquistado espaços sem perder a essência feminina.”

Para o fiscal-farmacêutico Cleyton Eduardo Silva, por trás da eficiência do atendimento e todos os demais serviços prestados pelo CRF-MT existe o empenho das mulheres. “Parabéns a todas as farmacêuticas e a todas as mulheres, pelo Dia da Mulher. Parabéns em especial a todas as minhas colegas de trabalho, que se dedicam ao extremo para que o nosso Conselho funcione perfeitamente. Dedico a homenagem também a todas as farmacêuticas do Estado de Mato Grosso, que são mulheres determinadas, dedicadas e que buscam sempre o melhor para a população, sendo as farmacêuticas que são”, declarou.

Mensagem de Odilo Renato da Silva, funcionário do CRF-MT, em nome de seus colegas do Conselho:

“Mulheres…
O que falar delas sem correr o risco de cometer injustiças?
Poderia se dizer muitas coisas:
Ser mulher é amar com toda doçura ou lutar com toda bravura.
É ser sensível como uma fruta madura
E quando necessário, uma força bruta que ninguém segura.

Mas fico com o resumo, citando um sábio provérbio chinês, que diz: ‘cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar’.

Parabéns a todas as mulheres guerreiras farmacêuticas e funcionárias do CRF-MT”.

 

 

 

Sobre Luiz Antônio Perlato

Luiz Antônio Perlato
Luiz Antônio Perlato (jornalista) CRF/MT - Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso R. 06, Quadra 11, Lote 07 - Cuiabá/MT (65) 3619-5200 / Fax (65) 3619-5202.

Além disso, verifique

Final de semana em Sinop teve entrega de carteira e curso de atualização profissional

Aconteceu, neste final de semana em Sinop/MT, o curso de atualização em Hematologia com o …

3 comentários

  1. Lidia

    Mulher, possuis a leveza nos gestos, suavidade nas palavras e força nas atitudes.

    Obrigada CRF-MT, e parabéns a todas as mulheres!

  2. Exelente o artigo de vcs, estão de parabéns, ótimo conteudo! Obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *