domingo , agosto 20 2017

Diretoria

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso compõe-se de 04 (quatro) membros, sendo eles o Presidente, Vice-Presidente, Secretária Geral e Tesoureiro, os quais foram eleitos através do voto. A diretoria tem a responsabilidade administrativa e gestora da entidade; cumpre as decisões do Plenário; encaminha ao Plenário para apreciação e julgamento processos, propostas, relatórios, pareceres e prestação de contas em geral. Nomeia os membros que participam das Comissões Assessoras; admite e dispensa pessoas e serviços necessários ao CRF-MT; representa o CRF-MT nos diversos eventos e atribui procurações para defesa de todos os interesses da entidade em prol da classe farmacêutica.

Alexandre Henrique Magalhães (CRF/MT Nº 1781)
Presidente

Nascido em Rondonópolis/MT, Alexandre graduou-se em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de Cuiabá (UNIC, 2002). Possui pós-graduação em Gestão em Saúde e Políticas Sociais pelo Instituto Cuiabano de Ensino (ICE, 2004) e Gestão Pública pela Faculdade Afirmativo (2004). Atuou em drogarias (2002 a 2004), laboratório de Análises Clínicas (2003) e Farmácia Escola (2004 a 2005). Foi presidente (2004 a 2010) e vice-presidente (2010 a 2013) do Sindicato dos Farmacêuticos de Mato Grosso (Sinfar-MT), também atuando como diretor regional da Federação Nacional dos Farmacêuticos (FENAFAR, 2012 a 2015). Atualmente ocupa o cargo de diretor presidente do CRF-MT, atua como farmacêutico do SUS na Secretaria de Estado de Saúde (SES, desde 2004) e também é docente na UNIVAG Centro Universitário (desde 2008).

Enviar E-mail

Glauco Eduardo Monteiro da Silva (CRF/MT Nº 794)
Vice-Presidente

Nascido em Acorizal/MT, Glauco graduou-se em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de Cuiabá (UNIC, 1993). Possui especialização em Hematologia, também pela UNIC. Atuou em laboratório de Patologia Clínica (1994 a 1997), no Instituto de Previdência do Estado de Mato Grosso (IPEMAT, 1998 a 1999), foi docente da UNIC (1999 a 2011), foi diretor do Escritório Regional de Saúde da Baixada Cuiabana (ERSBC/SES, 2012 e 2013), e foi assessor científico na empresa de Produtos Médicos Hospitalares (PMH). Atualmente ocupa o cargo de conselheiro efetivo do CRF-MT, e atua como supervisor do laboratório de análises clínicas do Hospital Geral Universitário (HGU).

Enviar E-mail

 

Tânia Cecília Trevisan (CRF/MT Nº 986)
Secretária Geral

Nascida em Bilac/SP, Tânia graduou-se em Letras pela Universidade de São Paulo (USP, 1989) e em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de Cuiabá (UNIC, 1996). Possui mestrado em Saúde Coletiva com Ênfase em Química de Produtos Naturais pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT, 2002), especialização em Pneumologia Sanitária pela Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz, 2007), especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica Para Gestores do SUS pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFCS, 2013) e Curso Básico de Avaliação de Tecnologias de Saúde para Gestores do SUS pelo Ministério da Saúde e Hospital Alemão Osvaldo Cruz (2013). Atualmente ocupa o cargo de diretora secretária-geral do CRF-MT, é sócia-proprietária da Farma Campos, onde desde 2004 atua no comércio de medicamentos, perfumaria e correlatos para saúde, e desde 2004 também é servidora efetiva da Secretaria de Estado de Saúde (SES) como Farmacêutica.

Enviar E-mail

 

Ednaldo Anthony Jesus e Silva (CRF/MT Nº 1845)
Tesoureiro

Nascido em Poconé/MT, Ednaldo graduou-se em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de Cuiabá (UNIC, 2002). Possui pós-graduação em Cosmetologia, também pela UNIC (2005). Atuou como responsável técnico da Farmácia Escola da UNIC (FARMAUNIC), Drogaria Isaac Póvoas e Drogaria Rede Modelo, tendo experiência na área de farmácias e drogarias, cujo enfoque principal é o medicamento. Atualmente ocupa o cargo de diretor tesoureiro do CRF-MT, e docente das disciplinas de Introdução ao Estudo da Farmácia, Fisiopatologia e Farmacoterapia Aplicada, Farmácia Clínica, Farmacologia, Toxicologia e Estágio Supervisionado da UNIC na área de fármacos e medicamentos, serviços farmacêuticos com ênfase na atenção farmacêutica e gestão.

Enviar E-mail