domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Está chegando a hora de outro grande evento de saúde em Cuiabá: vem aí o 53º Congresso de Doenças Tropicais

O 53º MedTrop acontecerá no Centro de Eventos do Pantanal, de 27 a 30 de agosto, com o apoio do CRF-MT. A área de medicina tropical é multidisciplinar, abrangendo não apenas os médicos, mas também os farmacêuticos, enfermeiros, biólogos e outros profissionais da saúde, nos setores de prevenção, diagnóstico, terapêutica e pesquisa.
Um dos destaques da programação será o Fórum de Enfrentamento das Doenças Infecciosas e Negligenciadas, que acontecerá simultaneamente a outros eventos durante o Congresso.

Atenção, só será emitido Certidão de Regularidade Técnica se houver conformidade entre o horário declarado/pretendido de funcionamento da Empresa/Estabelecimento e o horário com cobertura de Assistência Técnica Farmacêutica

Considerando a Lei nº 13.021 de 08 de agosto de 2014, especialmente em seu artigo …