domingo , agosto 20 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / É hoje à noite (sexta, 19/05), no CRF-MT: Aula inaugural de Pós Graduação

É hoje à noite (sexta, 19/05), no CRF-MT: Aula inaugural de Pós Graduação

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso encerrará a semana com mais um evento de interesse da classe Farmacêutica.
Na noite de hoje (sexta-feira 19/05), a partir das 18h30, no auditório do CRF-MT, haverá a aula inaugural do curso de pós graduação de Farmacologia Clínica e Serviços Farmacêuticos, do Instituto Arel Iuga. A aula será ministrada pelo farmacologista e professor Fabrício Rios, da Faculdade de Ciências Médicas da UFMT. Quem não se inscreveu ainda pode garantir uma vaga.

Final de semana em Sinop teve entrega de carteira e curso de atualização profissional

Aconteceu, neste final de semana em Sinop/MT, o curso de atualização em Hematologia com o …