terça-feira , janeiro 23 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Dois dias de educação continuada e muitas atividades no I Enfarma em Barra do Garças

Com um mini curso sobre Semiologia Farmacêutica Aplicada ao Cuidado Farmacêutico, ministrado pelo Conselheiro Federal Dr. José Ricardo Amadio, terminou na tarde de hoje (10), em Barra do Garças, o I Enfarma – Encontro de Farmacêuticos do Médio Araguaia.
Foram dois dias de Educação Continuada promovida pelo CRF-MT em parceria com o Conselho Federal de Farmácia. O presidente do Regional, Alexandre Henrique Magalhães, agradeceu ao presidente do CFF, Dr. Walter Jorge João, pelo apoio nas ações em benefício dos Farmacêuticos e da Sociedade. Ele estendeu os agradecimentos a toda equipe do CRF-MT envolvida no evento, e em especial ao Conselheiro Federal José Ricardo Amadio, as Conselheiras Regionais Carla Souza e Josanil Bezerra Ramos dos Anjos, que compartilharam seus conhecimentos com os profissionais e acadêmicos do Médio Araguaia no I ENFARMA.
Alexandre Magalhães também agradeceu a equipe do CRF-MT de Barra do Garças, em nome da Valeria Gardiano (Coordenadora da Seccional), juntamente com Denise Bettini e Laine Cristina, além da Professora Aurea Alves (Membro da Comissão de Ensino do CRF-MT), pelo apoio incondicional.

Confira a galeria de fotos do evento.

CRF-MT tem reunião com Samu sobre assistência farmacêutica

Chegando de Rondonópolis, onde participou da I Semana do Farmacêutico, o Presidente do CRF-MT, Alexandre …