terça-feira , outubro 17 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Diretor do CRF-MT participa de Manifesto em prol de Mato Grosso
O Manifesto aconteceu no Plenarinho da OAB-MT

Diretor do CRF-MT participa de Manifesto em prol de Mato Grosso

Representantes de diversos segmentos da sociedade civil mato-grossense voltaram a se reunir no final da tarde de ontem (10/10/17) para debater a crise ética, política e moral pela qual o Estado vem passando após uma série de notícias publicadas na imprensa regional e nacional acerca de escândalos envolvendo agentes públicos de variadas esferas. Realizado na sede da OAB-MT, o evento teve a participação do CRF-MT, que foi representado pelo seu Tesoureiro, Ednaldo Anthony de Jesus Silva.

Programa de TV será disponibilizado gratuitamente a emissoras interessadas

O programa de TV lançado nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, pelo Conselho Federal de …