domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / CRF-MT Informa / Curso de Aperfeiçoamento em Radiofarmácia Oncológica no Inca

Curso de Aperfeiçoamento em Radiofarmácia Oncológica no Inca

A

té o dia 31 deste mês, o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), por meio da sua Coordenação de Ensino (COENS), estará recebendo inscrições ao processo seletivo para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento nos Moldes Fellow em Radiofarmácia Hospitalar Oncológica/2017. O objetivo do curso é desenvolver as competências inerentes ao farmacêutico para atuação em radiofarmácias hospitalares oncológicas. Os pré-requisitos para os interessados são graduação em Farmácia com registro no conselho regional da área de abrangência do candidato e residência em farmácia hospitalar ou multiprofissional em oncologia. O curso oferece bolsa auxílio de R$ 2.220,06.

Para mais informações sobre o processo seletivo e a inscrição, leia o Edital completo aqui.

Dúvidas não esclarecidas pelo edital serão respondidas pelo e-mail ensinomult@inca.gov.br.
A imagem pode conter: texto

Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: Comunicação do CFF

ATENÇÃO! NEGOCIE SEUS DÉBITOS ATÉ O DIA 13 DE DEZEMBRO

Devido ao encerramento do Programa de Recuperação Judicial e Extrajudicial de Créditos Fiscais dos Conselhos …