terça-feira , janeiro 23 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / CRF-MT realiza entrega de Carteiras Profissionais de Farmacêuticos em Rondonópolis, Cuiabá e Sinop

De hoje (17) até o dia 31 de março novos Farmacêuticos em Mato Grosso estarão recebendo do CRF-MT a Carteira Profissional.
Hoje às 21h tem a solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais em Rondonópolis.
Nesta segunda-feira (dia 20), também haverá entrega de Carteiras, desta vez em Cuiabá, no Auditório do Conselho.
E no dia 31 a solenidade será em Sinop, como parte das atividades do 1º Encontro de Farmacêuticos do Norte de Mato Grosso (1º Enfanorte – Sinop-MT). Na programação do encontro constam palestras e mini curso de grande interesse para a classe farmacêutica.

CRF-MT tem reunião com Samu sobre assistência farmacêutica

Chegando de Rondonópolis, onde participou da I Semana do Farmacêutico, o Presidente do CRF-MT, Alexandre …