terça-feira , janeiro 23 2018
Home / Notícias CRFMT / Notícias / CRF-MT parabeniza profissionais pelo Dia Internacional do Farmacêutico

CRF-MT parabeniza profissionais pelo Dia Internacional do Farmacêutico

Por: Luiz Perlato
Fonte: CRF-MT

Dia 25 de setembro é dia de cumprimentar o farmacêutico, profissional de saúde sempre mais indispensável na vida de todos nós

Hoje é o dia em que o Brasil e o mundo inteiro se inclinam para os farmacêuticos, em sinal de reconhecimento pela valorosa contribuição desse profissional de saúde. Por isso o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso se junta a todos nesta justa homenagem, com o empenho de sempre, que já se tornou uma tradição neste Conselho, em suas ações pela valorização profissional da classe.

Vale lembrar que o farmacêutico teve a sua importância reconhecida e ampliada a partir da Lei 13.021, publicada em 11 de agosto de 2014, e que a nova lei resgata a figura do farmacêutico como profissional do cuidado ao paciente e muda o conceito de farmácia no Brasil: agora, farmácias e drogarias são unidades de prestação de assistência à saúde e não mais meros estabelecimentos comerciais.

Parabéns aos farmacêuticos e farmacêuticas de Mato Grosso e de todo o Brasil!
CRF-MT parabeniza profissionais pelo Dia Internacional do Farmacêutico 1

Sobre CRF-MT

CRF-MT
CRF/MT - Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso R. 06, Quadra 11, Lote 07 - Cuiabá/MT (65) 3619-5200 / Fax (65) 3619-5202.

Ampliada validade de registro de produtos para saúde

A Diretoria Colegiada da Anvisa aprovou, nesta terça-feira (16/1), uma norma que amplia o prazo …