sábado , setembro 23 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / CRF-MT festejará o Dia Internacional do Farmacêutico nesta segunda-feira. Haverá expediente diferenciado na sede do Conselho. Confira a programação

O CRF-MT informa que o atendimento ao público e o expediente na sede no próximo dia 18 serão encerrados às 12 horas (meio dia), devido à realização da Plenária Temática em alusão ao Dia Internacional do Farmacêutico, que se comemora no dia 25 de setembro.

Antecipando as comemorações, o CRF-MT contará com a presença do presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter da Silva Jorge João, que ministrará uma palestra sobre o tema “Consultório Farmacêutico: Realidade e Perspectivas”.

Aberta ao público farmacêutico e também aos estudantes de Farmácia, a palestra acontecerá no Auditório do Conselho, às 19h30.

A programação ao público será aberta às 19h, com falas do Presidente do Conselho, Alexandre Henrique Magalhães, e do Conselheiro Federal, José Ricardo Amadio, sobre Perspectivas Futuras para a Profissão Farmacêutica.

Comissão de Farmácia Estética anuncia importantes deliberações para os profissionais da área

Na tarde desta quinta-feira (21/09/17), teve reunião da Comissão de Farmácia Estética, com a participação …