quarta-feira , abril 26 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / CRF-MT e CFF debatem com Avisa sobre normas sanitárias

CRF-MT e CFF debatem com Avisa sobre normas sanitárias

O presidente do CRF-MT, Alexandre Henrique Magalhães, esteve em Brasília nesta quarta e quinta-feira (12 e 13 de abril), participando das ações do Grupo de Trabalho sobre Vigilância Sanitária (GT-VISA) do Conselho Federal de Farmácia. Junto com o presidente do CFF, Dr. Walter Jorge João, ele esteve reunido com o representante da ANVISA, Dr. André Rezende.
Entre outras ações, conforme revelou Alexandre Magalhães, foram debatidos encaminhamentos sobre normas sanitárias e a construção de temas para o Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, que acontecerá em novembro em Foz do Iguaçu.
O coordenador do Congresso, Dr. Roberto Canquerini, também participou do debate, junto com os Doutores Bráulio César de Sousa, Silvana Furquim, Mirian Ramos Fiorentin, Marlene Ferreira e Hortência Müller Tierling.

Comissão de Farmácia dá início aos preparativos para o Dia Internacional do Farmacêutico

A Comissão de Farmácia do CRF-MT teve reunião na tarde de ontem (19 de abril). …