domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / CRF-MT Informa / CRF-MT cumpre outra etapa de sua missão como guardião da ética profissional

CRF-MT cumpre outra etapa de sua missão como guardião da ética profissional

Com o julgamento de 6 processos éticos, terminou por volta das 16h desta segunda-feira (05 de setembro) a 9ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso (CRF-MT). Ao final da reunião, o presidente do CRF-MT, Alexandre Henrique Magalhães, declarou que a prioridade da entidade é a orientação dos farmacêuticos quanto ao correto exercício da profissão,  mas destacou que infelizmente às vezes isso não basta, e que o CRF-MT constitui um órgão de proteção da sociedade e guardião da ética profissional.

Atenção, só será emitido Certidão de Regularidade Técnica se houver conformidade entre o horário declarado/pretendido de funcionamento da Empresa/Estabelecimento e o horário com cobertura de Assistência Técnica Farmacêutica

Considerando a Lei nº 13.021 de 08 de agosto de 2014, especialmente em seu artigo …