sábado , setembro 23 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / CRF-MT festejará o Dia Internacional do Farmacêutico com palestra do presidente do CFF em Plenária no dia 18/9

Na próxima segunda-feira, 18 de setembro, haverá Reunião Plenária do CRF-MT, e esta será uma Plenária Temática, alusiva ao Dia Internacional do Farmacêutico, que se comemora no dia 25 de setembro. Após a Plenária haverá palestras e confraternização, e o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter da Silva Jorge João participará do evento, ministrando uma palestra com o tema “Consultório Farmacêutico: Realidade e Perspectivas”. Os outros palestrantes da noite serão o presidente do CRF-MT, Alexandre Henrique Magalhães, e o Conselheiro Federal Dr. José Ricardo Arnaut Amadio, que também falarão sobre as perspectivas futuras para a profissão farmacêutica.

Comissão de Farmácia Estética anuncia importantes deliberações para os profissionais da área

Na tarde desta quinta-feira (21/09/17), teve reunião da Comissão de Farmácia Estética, com a participação …