quarta-feira , outubro 18 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Comissão de Logística prossegue preparativos para realização de evento

Comissão de Logística prossegue preparativos para realização de evento

A discussão sobre a realização do evento “cadeia fria e validação do processo de termolábeis” foi um dos assuntos da Comissão de Logística do CRF-MT, em reunião na tarde de hoje (12/07/17) no Conselho. Outro item da pauta foi a cartilha de boas práticas em armazenamento e distribuição, cujo projeto também está em fase de elaboração.

Diretor do CRF-MT participa de Manifesto em prol de Mato Grosso

Representantes de diversos segmentos da sociedade civil mato-grossense voltaram a se reunir no final da …