sábado , dezembro 16 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Comissão de Logística prossegue preparativos para realização de evento

Comissão de Logística prossegue preparativos para realização de evento

A discussão sobre a realização do evento “cadeia fria e validação do processo de termolábeis” foi um dos assuntos da Comissão de Logística do CRF-MT, em reunião na tarde de hoje (12/07/17) no Conselho. Outro item da pauta foi a cartilha de boas práticas em armazenamento e distribuição, cujo projeto também está em fase de elaboração.

Veja como foi a diplomação dos novos diretores e conselheiros do CRF-MT

Ontem foi um dia de estreias e despedidas no CRF-MT. Após a realização da última …