domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Comissão do CRF-MT define atividades para 2017

Comissão do CRF-MT define atividades para 2017

A Comissão de Logística e Indústria do CRF-MT teve uma reunião na tarde de hoje (17), com a participação da presidente, Dra. Ágatha Raquel de Oliveira, do Dr. Antonio Aparecido Casarin e da Dra. Claúdia Andréa Mantovan de Campos.

Além da confecção do cronograma de atividades para 2017, teve a entrega do relatório anual das atividades desenvolvidas em 2016 e a entrega do Guia das atribuições farmacêuticas em Distribuidoras e Transportadoras.

Outros encaminhamentos da reunião foram referentes ao levantamento dos farmacêuticos que trabalham no setor de distribuição e transporte, e sobre o projeto para realização de uma palestra.

A próxima reunião da Comissão de Logística e Indústria também já tem data marcada, ficando definida para o dia 24 deste mês.

Atenção, só será emitido Certidão de Regularidade Técnica se houver conformidade entre o horário declarado/pretendido de funcionamento da Empresa/Estabelecimento e o horário com cobertura de Assistência Técnica Farmacêutica

Considerando a Lei nº 13.021 de 08 de agosto de 2014, especialmente em seu artigo …